Pregação - “Jesus Torne-se real para mim”

A segunda e ultima pregação do evento foi conduzida pelo Padre Edson Roberto, com o tema “Jesus torne-se real para mim”, levando-nos a compreendes sua palavra como servos reabastecendo nossa fé.

Muitas vezes estamos cegos mesmo enxergando, pois desviamos nossos olhares da palavra de Deus, ouvindo ao mundo e esquecendo sua voz.

Ao abrirmos nosso coração para Deus fazer morada saímos da cegueira da murmuração e somos transformados, passando a glorificar deixando Deus ser sinal na minha vida, admitindo que preciso Dele.

Padre Edson adverte-nos que temos que levar com seriedade nossa fé, pois a experiência com Cristo é muito mais que repouso, choro, desespero. A experiência começa de dentro, de uma intimidade continua com Deus, estando sempre cheios de seu amor, deixando Deus revirar nosso ser.

Padre Edson nos faz ainda mais refletir sobre o porque de querermos só o que Deus pode nos dar e esquecemos de busca-lo por amor.

Com isso finalizou-se com uma oração pedindo a unidade entre os irmãos e a limpeza do nosso eu, deixando Deus reinar em nossas vidas.