Pregação - “Meu espirito exulta de alegria"

A primeira pregação começa clamando com reavivamento para o povo que ali estava, que assim como Maria disse sim, que renovemos o nosso. Aprendemos uma coisa, Maria assumiu sozinha a vontade do pai, não colocou responsabilidade em ninguém, apenas confiou na autoridade que vinha do céu.

O desejo de Maria é que seu povo lembre que tem um pai, desenvolvendo o sim que demos a Ele no primeiro encontro repousando nosso coração, tendo em vista a malhor comunhão com Deus, amadurecendo-se na vontade Dele.

Relfetiu sobre o tema “Meu espirito exulta de alegria” mostrando-nos que Maria foi a primeira a receber o Espirito Santo no coração, mão alegrando-se por estar grávida. Deus, confirmando ainda mais em pentencoste aquilo que sentio em seu coração.

Fazemos parte dessa geração mariana reconhecendo que temos que sair da nossa Nazaré e ir em missão, levando Jesus para o próximo com a alegria que devemos transbordar em nosso coração.

Que com o exemplo de Maria com sua alegria, resplandecida do Espirito Santo, possamos ir ao próximo apressadamente levar o novo fogo de pentecoste.