Núcleo Diocesano do Ministério Jovem

Conheça as lideranças que compõe o Núcleo Diocesano do Ministério Jovem de Guarulhos

 

Coordenadora Diocesana – Ana Paula Gomes de Freitas (MJ Ou Santos ou Nada)

Pastoreio a todos os ministérios jovem da diocese de Guarulhos.

 

Coordenadora de Comunicação e Divulgação – Bruna Neri (MJ Eterna Aliança)

Articula as informações sobre os eventos do ministério jovem, oferecendo suporte para que os MJs divulguem seus eventos, proporcionando a unidade e interação entre os MJs.  “Sejamos comunicadores do amor de Deus em meio à juventude”.

 

Coordenadora de Missão – Camila Ferraz (MJ Em Ordem de Batalha)

Promove, acompanha e articula todos os projetos de missão do Ministério Jovem na diocese, atendendo ao chamado da Igreja e do próprio Cristo de anunciar o Evangelho em todos os lugares.

Esta é a moção inspirada por Deus para a Diocese de Guarulhos através do ardor missionário:

“Levar o Cristo ressuscitado através das chamas ardentes do milagre de Pentecostes, para que todo ser seja inflamado pelo fogo do Espírito Santo e obtenha mudança em seu estado de vida, para que assim, um dia unidos a Igreja possamos alcançar a glória eterna.”

 

Coordenador de Intercessão do Ministério de Música e Artes – Danilo Freitas (MJ Nova Unção)

Responsável por interceder pelos eventos e formações do ministério jovem, mobilizando, para isso, todos os intercessores jovens da Diocese de Guarulhos. Organiza também um momento de intercessão profética mensalmente todo dia 25, para escutar o Senhor e trazer as moções e direcionamentos para a coordenação diocesana. Além disso, coordena o ministério de música e artes, dando suporte nos eventos do ministério jovem na música e ministração dos encontros.

 

Coordenadora de Estruturação de Eventos – Bruna Maria (MJ Quem Como Deus?)

Responsável por toda a parte de estrutura para a realização dos eventos diocesanos no ministério jovem, bem como, pela organização das equipes de serviço durante os eventos.

 

Coordenador da Forania Aparecida – Jhonata Faria (MJ Anawin)

Pastoreio para a implantação de novos ministérios jovem e suporte para os já existentes, tais como formação, missão e demais atividades a serem desenvolvidas. 

 

Coordenador da Forania Fátima – Venicio Matos (Amigos da Cruz)

Responsável por articular novos ministérios jovem na forania Fátima realizando vistas aos grupos de oração, proporcionar apoio e pastoreio aos MJs já existentes bem como, movimentar formações e encontros.

 

Coordenador da Forania Bonsucesso – Thiago Santos (MJ Sagrada Família)

Auxilia os coordenadores dos ministérios jovem da forania Bonsucesso articulando as atividades inerentes ao MJ e trabalha em prol da implantação de novos MJs na respectiva forania.