Pentecostes - Orientações aos Grupos de Oração

O dia de celebrarmos o Pentecostes se aproxima e diante deste momento em que a Igreja recebeu a força que vem do alto. Diante disso o coordenador diocesano, Toninho, traz algumas orientações para os carismáticos da diocese de Guarulhos.
A festa de Pentecostes se aproxima, um grande momento de celebração para toda a igreja, confira as orientações da coordenação para nós carismáticos.

 

O dia de celebrarmos o Pentecostes se aproxima e diante deste momento em que a Igreja recebeu a força que vem do alto, e que é algo muito especial para nós carismáticos, nosso coordenador diocesano, Toninho, traz algumas orientações para nós vivermos bem esta grande celebração.

“Irmãos e Irmãs, a paz de Jesus!

Dia 23 de Maio celebramos a Vigília de pentecostes.

Muitas paróquias em nossa diocese farão a vigília na noite de sábado, que antecede o domingo de pentecostes, louvamos a Deus por nos proporcionar este momento de unidade. Assim sendo, nós do conselho discernimos não faze a vigília como diocesana, porém celebrarmos em nossas Paróquias. A Renovação Carismática Católica recomenda aos coordenadores dos grupos de oração e servos a participarem com verdadeiro amor e empenho esta noite de benção, momento oportuno para vivenciarmos a cultura de pentecostes, que nos leva a civilização do amor, capaz de salvar a humanidade.

Com a intercessão da Beata Helena Guerra.

Fraternalmente!"


Toninho coordenador diocesano