Moções Proféticas para o Ministério Jovem da Diocese de Guarulhos

“Estou persuadido de que aquele que iniciou em vós esta obra excelente lhe dará o acabamento até o dia de Jesus Cristo” (Filipenses 1,6)

Palavra direcionada pelo André em 29 de novembro de 2014 no Cerco de Jericó, momento em que a Ana Paula estava prestes a ser nomeada como coordenadora diocesana do Ministério Jovem da Diocese de Guarulhos. Por meio dessa palavra o Senhor já confiava a nova coordenação.

 

“O Gigante começou a dar passos concretos.”

Profecia que Deus concedeu à coordenação estadual na 6ª edição da Missão Jesus no Litoral. “Nesse momento tive a certeza do novo de Deus, pois, durante a coordenação do André ele foi este instrumento essencial para levantar gigante o ministério jovem em nossa diocese, e hoje este gigante esta dando passos concretos para uma vivência profunda deste chamado.” (Ana Paula Gomes de Freitas – coordenadora diocesana do Ministério Jovem).

 

"Eu não desisti de vocês, diz o Senhor. Eu não desisti da minha cruz por amor a cada um de vocês. Eu vos ordeno: Não desistam de seus Ministérios Jovem por mim. Sentinelas, voltai para seus postos"

Profecia que o Senhor concedeu aos coordenadores e membros de núcleo dos Ministérios Jovem da Diocese de Guarulhos durante do Aprofundamento de Lideranças em 1º de março de 2015.