Encontro de Lideranças 2017

Com a presença dos coordenadores e membros dos núcleos dos MJs de nossa diocese, o Ministério Jovem realizou o Encontro de Lideranças em 19/02/2017.

O encontro teve inicio com o Santo Terço, precedido de um momento de oração junto a Nossa Senhora.

Em continuidade, tivemos a pregação do Venício Matos, membro do núcleo diocesano que trouxe aos jovens a exortação de vencerem os medos, as inseguranças e o comodismo que os tomam no decorrer da caminhada.

Após, a pregadora Camila Vieira abordou a questão do chamado, tendo por exemplo o Sim de Maria , que foi obediente ao chamado de Deus em cumprir sua missão.

Diante dos temas abordados nas pregações, Jhonata conduziu um profundo momento de oração, levando às lideranças a clamarem o Espirito Santo, vivenciando, assim, a experiência de Pentecostes.

Por fim, encerrando o encontro, Ana Paula, coordenadora diocesana do Ministério Jovem em nossa diocese, pregou para os jovens sobre a missão enquanto lideranças, exortando quanto ao tempo que estamos vivendo de desbravar, de nos colocarmos em ordem de batalha.

Nesse encontro, as lideranças puderam vivenciar a experiência do Batismo no Espírito Santo, momento de entrega e renovo àqueles que como pastores conduzem a juventude.