Vigília Juventude em Chamas 2017

 

Em unidade com toda a juventude do Estado de São Paulo, o Ministério Jovem da Diocese de Guarulhos realizou na madrugada do dia 30 de março para 1ª de maio/2017 a Vigília Juventude em Chamas.

A vigília teve inicio com a Santa Missa presidida pelo diretor espiritual da RCC Guarulhos, Pe. José Miguel, que conduziu um momento de grande louvor ao Senhor, preparando o coração de toda a juventude para as graças que ali seriam derramadas.

Após a Santa Missa, o Pe. Rodrigo Lovatel conduziu a Adoração ao Santíssimo, momento este de verdadeira entrega dos jovens diante do Senhor.

Dando continuidade a essa madrugada repleta das graças do Espírito Santo, o pregador Bruno Correia trouxe aos jovens os ensinamentos de São João Paulo II, padroeiro da juventude que deixou o legado de Sentinelas da Manhã.

Finalizando a vigília, o pregador David da Comunidade Pantockrator após a pregação da palavra, na qual abordou a história da Beata Helena Guerra, conduziu os jovens a um profundo momento de clamor ao Espírito Santo, sob a moção de que mesmo quando as dificuldades da caminhada nos fazem desaminar, desistir, no Espírito Santo encontramos forças para prosseguir.

Foi uma noite de muitas bênçãos e graças derramadas sobre toda a juventude, em que por meio do derramamento do Espírito Santo de Deus nossos jovens foram restaurados. Uma nova unção paira sobre toda a juventude, que nessa noite reafirmou o seu SIM ao chamado de ser SENTINELA DA MANHÃ, nova geração de carismáticos que adentra aos 50 anos de Renovação Carismática.