2ª Pregação - O Espírito Santo repousa sobre mim - Thiago Santos

A segunda pregação do 2º dia do 7º Incendeia Juventude foi conduzida pelo Thiago Santos membro do núcleo diocesano do Ministério Jovem de Guarulhos. Thiago iniciou a pregação dizendo que para que haja avivamento em nossas vidas, a primeira coisa que devemos fazer é abrir o nosso coração para a graça de Deus. 

Em toda a palavra de Deus, todos que queriam ficar mais próximos de Deus subiam as montanhas, mas, para chegar nas montanhas precisamos passar pelo vale. Passar pelo vale é passar por dificuldades, por provações, não é porque estamos procurando a Deus que não passaremos por dificuldades. 

Há momentos em nossas vidas que alcançaremos os nossos sonhos e estamos próximos do Senhor. Da mesma forma, existem momentos em que teremos problemas, mesmo que em oração, mas, nada nos separa do amor de Deus, Ele sempre caminha conosco. 

Nós que fazemos parte da Renovação Carismática Católica, sabemos que um dos carismas é a Profecia, precisamos exercitar esse carisma e por meio Dele podemos anunciar as bênçãos.

 “Não deixe os seus sonhos morrem em seu coração, a graça de Deus é muito grande. Não seja desanimado, se está vivo, não pode estar desanimado. Levanta, desperta tu que dormes! Levanta juventude de Guarulhos! Aqui será lugar de curas, milagres e prodígios.”