Grupo de oração Jesus Cristo é o Senhor I

No dia 25 de maio, houve o Grupo de oração Jesus Cristo é o Senhor I, que se realiza toda quinta-feira na Comunidade São Pedro da Paróquia Santo Antonio. Que teve início com o Ofício da Imaculada Conceição.
Valéria conduziu o grupo junto ao ministério de música Fonte de Luz, com muito entusiasmo e louvor a Deus.

A Palavra foi retirada do Evangelho de Mateus 16, 1-12 “Pedido de um Sinal”. José Batista nosso pregador aqui da Comunidade São Pedro foi quem partilhou a mensagem de Deus contida na Evangelho, enfatizando a falta de fé que podemos ter, ao esperarmos um sinal extraordinário do céu sendo que ao entrarmos na igreja de mente e coração abertos, vemos o sinal na palavra que Deus deixou a seus discípulos, afirmou o pregador que Deus age conforme pedimos, mas tudo depende da nossa fé, pois sem a graça de Deus não somos nada.
Ele encerrou a pregação pedindo que tomemos a nossa cruz, mas que nos coloquemos sempre na presença do Senhor para que possamos agir conforme a vossa vontade. Em seguida ouve um momento de invocação do Espírito Santo em nosso meio.

 

 

 

 

 

 

Ao final houve um testemunho: Uma irmã da assembleia nos relatou de um câncer na garganta de seu irmão, onde não conseguiam marcar a cirurgia há algum tempo, mesmo assim seu irmão estava sempre confiante, rezando o santo terço. Até que ligaram do hospital marcando a cirurgia para o dia seguinte e dizendo que era provável que ele perdesse a voz, ele se abateu com a noticia da sequela mas mesmo assim ainda continuo confiante e afirmou, “vou perder a voz, mas ainda estarei vivo”.  Ao chegarem no hospital para a realização da cirurgia, o médico decidiu fazer um último exame. E foi constatado que já não  havia mais nódulo algum, ele estava curado. O testemunho da irmã veio para deixar claro de acordo com a palavra compartilhada, que quando temos fé, tudo pode ser mudado e curado.