Grupo de Oração Obra Nova

No dia 10 de maio de 2017, aconteceu a reunião de oração do Grupo de Oração Obra Nova, que acontece todas as quartas-feiras na Capela São Judas Tadeu da Paróquia Santa Mena, Avenida Salgado filho 2910, Vila Rio de Janeiro, Guarulhos/SP.

 

O tema dessa reunião de oração foi: “Eu sou a videira” (cf. Jo 15, 1) e a Palavra partilhada foi retirada do Evangelho de João 15, 1-8. A pregadora Gonçala Maria, conhecida como Dulce, do Grupo de Oração São Miguel Arcanjo também da Diocese de Guarulhos, quem partilhou a mensagem de Deus contida nessa passagem.

 

“Quando estamos bem corremos o risco de esquecermos de Jesus” afirmou a pregadora, enfatizando que devemos permanecer em Jesus todos os momentos de nossas vidas. Permanecer em Jesus é a condição para alcançarmos os nossos pedidos pois diz a Palavra “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito” (cf. Jo 15, 7).

 

 

 

 

O sinal de que estamos permanecendo em Jesus são os frutos, se não estamos permanecendo em Jesus nada vale os nossos “frutos”. “Temos que dar frutos, frutos em Deus” nos exortou a pregadora, e completou que para dá-los o ramo precisa ser podado. Na hora certa Deus nos concederá tudo o que precisamos, mas antes precisamos passar pelas podas que Ele fará, essa é a condição para receber a graça de Deus.

Ela encerrou a pregação dizendo que Jesus é nosso agricultor e nós somos os ramos, e pela força do Espírito Santo poderemos dar bons frutos.