Grupo de Oração Filhos de Maria II

Dia 03/05

O Grupo de oração Filhos De Maria II foi iniciado com o Santo Terço, e logo após a Trindade Santíssima com uma pequena entrega a Deus de todo o nosso dia e o porque de estarmos louvando a Deus.

 Rosalva conduziu o grupo junto com o Ministério de música Se'de De Deus, com um momento de dinâmica onde o lado esquerdo começava a louvar a Deus e o direito se silencia e assim sucessivamente.

A pregação foi feita pela Solange da paróquia: Santa cruz & Nossa Senhora Aparecida e do Grupo De Oração: Verbo De Deus com o tema: Enchei-vos do Espírito Santo.

 

 

Atos Dos Apóstolos 1-1,8.Solange enfatizou que Maria disse : "eis me aqui Senhor, faça se a tua vontade em mim", como exemplo disse que por muitas vezes não fazemos a vontade de Deus em nossas vidas. Ela pediu para recordamos as vezes em que dissemos NÃO a Deus, e como fomos egoístas.

Ao final tivemos testemunho: Um irmão da assembléia começou dizendo que sentia fortes dores no estômago onde nenhum médico podia diagnosticar. Então ele fez um propósito de percorrer 7 igrejas evangélicas e a que mais tocasse o seu coração ali estaria a sua cura. Até o dia em que pela primeira vez ele visitou o Grupo de oração, ele viu que ele tinha que continuar na própria igreja dele que ali Deus ia agir na sua vida. No Grupo de oração Filhos De Maria II, exatamente no dia 19/04/2017 citou que recebeu do Ministério de promoção humana que faz a acolhida um papel onde deveria escrever a cura que estava precisando e assim foi feito, no final da pregação ouve um momento de entrega e lá ele depositou sua dor. O irmão também disse que ganhou uma Bíblia do grupo de oração no mês de seu aniversário, que mesmo não sabendo ler teve aquilo como um sinal de Deus em sua vida, testemunhou que descobriu uma bactéria que já estava se alimentando de parte do seu intestino e através da oração do grupo e força em Deus hoje está curado. Seu testemunho foi lindo e contagiou todas a sua volta com a alegria do Senhor.