Assembleia Geral Extraordinária para eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

No dia 05 de novembro de 2017, aconteceu na Capela São Francisco Xavier a Assembleia Geral Extraordinária para eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da RCC Guarulhos.

Estiveram presente os coordenadores de ministérios, os membros do Conselho Diocesano, composto pelos coordenadores de grupo de oração, a diretoria executiva e o conselho fiscal em exercício, bem como o assessor espiritual Pe. José Miguel.

Inicialmente Dr. Roberto, advogado da diocese, apresentou o Estatuto da RCC Guarulhos, esclarecendo as modificações inseridas que foram aprovadas em assembleia.

Passado para o momento eletivo, presidindo os trabalhos contamos com a presença do Marcos Paulo, membro do Conselho Estadual da RCC São Paulo, Dr. Roberto e a secretária diocesana Maria Eunice.

Dentre os candidatos indicados pela Assembleia Diocesana, Francisco Oliveira coordenador do Grupo de Oração Sagrada Família da paróquia Santo Alberto Magno, foi eleito para assumir a Presidência da RCC Guarulhos biênio 2018/2019, sendo o segundo mais votado Thiago Santos, coordenador da Fornia Bonsucesso.

Após, o eleito Francisco Oliveira fez a nomeação da nova Diretoria Executiva, a qual será composta por Edis como Secretário Geral e Douglas na função de tesoureiro.

Ainda em Assembleia foi realizada a eleição do Conselho Fiscal, sendo eleito para Presidente Roberto Victalino, Douglas como Tesoureiro e como suplentes Luciano, e Mônica.

Todos os eleitos passam a assumir seu mandato a partir de 1º de janeiro de 2018, encerrando suas atividades em 31 de dezembro de 2019.