Ganhadores dos prêmios (XVII Reavivai 2017)

É com muita alegria que anunciamos os ganhadores dos premios das rifas vendidas para angariar fundos para a realização do XVII Reavivai que foi realizado entre os dias 26 à 28 de Fevereiro de 2017

 

 

Ganhador do Air Flyer

 

 

Ganhador do Celular galaxy
Ganhador da Churrasqueira

 

Ganhador do Kit Natura
Ganhador da TV

Santa Missa - Encerramento

Encerramos o evento com a Santa Missa selando todos esses dias em que clamamos, bendizemos e adoramos o Senhor Jesus onde foi precedida pelo Padre Antônio Bosco que em sua homilia nos mostra que muitas vezes esperamos que Jesus venha como um soldado rumo a luta mas vemos que Jesus vem para ser crucificado e ressuscitar ao terceiro dia, deixando tudo para segui-lo.

E o amor de Jesus que nos renova a cada dia, derramando seu Espirito Santo sobre casa um de nós, pertencendo a vontade do Pai que esta no céu amando uns aos outros como eu vos tenho amado.

Não tentemos enganar Deus com presentes, nossa melhor oferta é a entrega do coração tendo o perfume de Cristo.

Padre Bosco termina a homilia passando a palavra para o Padre Edson que nos deixa esta mensagem “Partilhe com o mundo o amor que vocês adquiriram pela Renovação Carismática”.

Com isso termina mais um Reavivai que Deus abençoou a vida de cada um que veio e que a chama do amor penetre os vossos corações.

 

Pregação - “Jesus Torne-se real para mim”

A segunda e ultima pregação do evento foi conduzida pelo Padre Edson Roberto, com o tema “Jesus torne-se real para mim”, levando-nos a compreendes sua palavra como servos reabastecendo nossa fé.

Muitas vezes estamos cegos mesmo enxergando, pois desviamos nossos olhares da palavra de Deus, ouvindo ao mundo e esquecendo sua voz.

Ao abrirmos nosso coração para Deus fazer morada saímos da cegueira da murmuração e somos transformados, passando a glorificar deixando Deus ser sinal na minha vida, admitindo que preciso Dele.

Padre Edson adverte-nos que temos que levar com seriedade nossa fé, pois a experiência com Cristo é muito mais que repouso, choro, desespero. A experiência começa de dentro, de uma intimidade continua com Deus, estando sempre cheios de seu amor, deixando Deus revirar nosso ser.

Padre Edson nos faz ainda mais refletir sobre o porque de querermos só o que Deus pode nos dar e esquecemos de busca-lo por amor.

Com isso finalizou-se com uma oração pedindo a unidade entre os irmãos e a limpeza do nosso eu, deixando Deus reinar em nossas vidas.

 

XVII REAVIVAI - Reavivai Mirim

Quantas vezes pensamos em não ir para os eventos porque as crianças fazem barulho ou dão trabalho, mas não precisa se preocupar mais pois temos o evento chamado Reavivai Mirim, o qual acontece a evangelização de forma adaptada com louvores ao Espirito Santo e consagrando tudo a Nossa Senhora, tendo também brincadeiras e adoração. Por isso não deixe de trazer sua criança, venha e aproveite o que de melhor temos a receber, o amor de Deus.

Links